Como posso enviar um e-mail para uma mensagem SMS?
Smstools

Como posso enviar um e-mail para uma mensagem SMS?

Se não tiver acesso a dados móveis ou não tiver um smartphone, o envio de mensagens de texto pode ser uma forma conveniente de comunicar com outros. Mas e se não tiver acesso a um telefone? Felizmente, existem formas de enviar mensagens SMS via e-mail.

Neste artigo, discutiremos como enviar um e-mail para uma mensagem SMS utilizando a nossa plataforma. Smstools.com.br é um serviço online que lhe permite enviar mensagens SMS a partir do seu computador ou via e-mail. Abaixo estão os passos a seguir:

Como posso enviar um e-mail para uma mensagem SMS?

Passo 1: Criar uma conta no smstools.com.br.

Para enviar mensagens SMS através do smstools.com.br, deve primeiro criar uma conta. Pode fazer isto indo ao website e registando-se.

Passo 2: Adicionar um destinatário de SMS

Depois de ter criado uma conta, é necessário adicionar um destinatário de SMS. Este pode ser uma pessoa ou um grupo de pessoas para quem deseja enviar mensagens. Tem de introduzir os seus números de telefone e o nome do destinatário.

Passo 3: Criar um endereço de correio electrónico para mensagens SMS

Smstools.com.br irá atribuir-lhe um endereço de correio electrónico que pode utilizar para enviar mensagens SMS. Pode guardar este endereço nos seus contactos para que o possa encontrar facilmente quando quiser enviar uma mensagem.

Passo 4: Enviar uma mensagem de correio electrónico para o endereço SMS

Para enviar um SMS, basta abrir seu cliente de e-mail e enviar um e-mail para o endereço de e-mail que você recebeu de nós. Certifique-se de usar o formato internacional primeiro e, em seguida, insira o número de telefone do destinatário como endereço de e-mail seguido de "@emailtosms.io". Digite sua mensagem na mensagem de e-mail e clique em "Send" (Enviar).

Passo 5: Receber confirmação

Depois de enviar a mensagem, receberá uma confirmação de que a mensagem foi entregue. Pode também verificar o estado das suas mensagens SMS na sua conta smstools.com.br.

O envio de mensagens SMS por correio electrónico é uma solução conveniente para pessoas que não têm acesso a um telefone ou a dados móveis. O Smstools.com.br é um serviço online fácil de usar que lhe permite enviar mensagens SMS a partir do seu computador ou via email. Siga os passos acima indicados para enviar a sua primeira mensagem SMS via correio electrónico utilizando o nosso software!

Dúvidas gerais

info@smstools.com.br

Setor de Vendas

sales@smstools.com.br

Setor de Suporte

support@smstools.com.br

email to smsemail to sms
https://www.smstools.com.br/pt/blog/76/como-posso-enviar-um-e-mail-para-uma-mensagem-sms Hoe verstuur ik een email naar SMS bericht?

Como posso enviar um e-mail para uma mensagem SMS?

Como posso enviar um e-mail para uma mensagem SMS?
Smstools
Siga estes passos para enviar um e-mail para mensagem SMS
5 do 5 baseado em 360 comentários de usuários.
76 10076