SLA SMStools
Smstools

Nível de Serviço (SLA)

Sempre fornecemos acesso rápido ao nosso software SMS e API SMS

Suporte

Você pode relatar interrupções ou problemas com as seguintes informações de contato:

  • Email: support@smstools.com.br
  • O formulário de contato em nosso site ou em nosso software de SMS: Contato
  • Telefone: +32 (0)89 44 90 41

Para assuntos urgentes fora do horário comercial, sua ligação será encaminhada para um engenheiro de suporte. Forneça sempre uma descrição clara do problema para que possamos ajudá-lo de forma rápida e adequada.

Disponibilidade dO software SMS e API SMS

Nosso software SMS e API SMS são extremamente estáveis e temos um tempo de atividade de 99,9%. Monitoramos continuamente nossos servidores para que possamos intervir rapidamente quando ocorrer um problema técnico. Para grandes operações de manutenção, sempre avisaremos primeiro quando a manutenção ocorrerá.

Capacidade de entrega

  • 99,3% das mensagens são entregues em 10 segundos.
  • 99,7% das mensagens são entregues em 20 minutos.
  • Você recebe um relatório conciso das mensagens SMS não entregues (por exemplo, número inexistente).
  • O SMStools está sempre dependente de terceiros (operadores) e por isso nunca podemos garantir 100% de entrega.
  • O SMStools usa sistemas de backup automatizados para manter nossa qualidade de entrega o mais alta possível.

Reembolsos

Se houver mensagens SMS não entregues causadas por falhas em nosso Software SMS ou API SMS, nós as reembolsaremos com créditos de SMS apropriados.

Horário de atendimento

Das 09:00 às 18:00 horas (CET) de segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira, exceto nos feriados Belgas.