Casos de utilização de e-mail para SMS
Smstools

Casos de utilização de e-mail para SMS

O e-mail para SMS é uma funcionalidade útil que permite às empresas enviar mensagens de texto via e-mail. Em vez de escrever uma mensagem de texto num telefone ou outro dispositivo, as empresas podem simplesmente criar um e-mail e enviá-lo para um endereço de e-mail específico para enviar uma mensagem de texto. Esta pode ser uma forma eficiente de enviar mensagens rapidamente a um grande grupo de pessoas.

Aqui estão alguns casos de utilização de correio electrónico para SMS através do SMSTools.com:

Comunicação dos empregados 

As empresas podem utilizar o e-mail para SMS para enviar avisos e actualizações importantes aos empregados, por exemplo em caso de emergências, alterações nos horários de trabalho ou outras informações importantes.

Marketing 

As empresas podem utilizar o correio electrónico para SMS para melhorar os seus esforços de marketing. Ao enviar mensagens de texto aos clientes que se tenham inscrito no marketing por SMS, as empresas podem mantê-los informados sobre ofertas, promoções e novos produtos.

Apoio 

As empresas podem utilizar o correio electrónico para SMS para actualizar os clientes sobre o progresso das suas encomendas ou lembrá-los de compromissos agendados. Isto pode melhorar a satisfação do cliente e reduzir a probabilidade de faltar a compromissos.

Alertas de emergência 

As agências governamentais podem utilizar o correio electrónico para SMS para enviar alertas ao público durante emergências tais como desastres naturais, ataques terroristas ou outras emergências.

SMSTools.com oferece às empresas a opção de utilizar o correio electrónico para SMS. Esta funcionalidade está disponível para todos os clientes e pode ser facilmente integrada nos sistemas e fluxos de trabalho existentes. Com o correio electrónico para SMS, as empresas podem comunicar rápida e eficazmente com os seus empregados, clientes e outros interessados, e optimizar as suas operações comerciais.

Envie SMS marketing on-line na plataforma de mensagens de texto empresarial nº 1

Crie sua conta agora e envie sua primeira mensagem em minutos.

Dúvidas gerais

info@smstools.com.br

Setor de Vendas

sales@smstools.com.br

Setor de Suporte

support@smstools.com.br

Email to SMS casesEmail to SMS cases
https://www.smstools.com.br/pt/blog/77/casos-de-utilizacão-de-e-mail-para-sms Use cases van email to SMS

Casos de utilização de e-mail para SMS

Casos de utilização de e-mail para SMS
Smstools
Descubra os benefícios do e-mail para SMS
5 do 5 baseado em 360 comentários de usuários.
77 10077