3 Razões pelas quais o SMS é importante no comércio electrónico
Smstools

3 Razões pelas quais o SMS é importante no comércio electrónico

O SMS pode ser tão datado para alguns como o fax, mas esta simples tecnologia pode dar-lhe uma vantagem vencedora no actual mundo do comércio electrónico, onde os grandes gigantes da Internet quase se sobrepõem ao pequeno negócio. Como é que o SMS o pode ajudar? Simples, o consumidor é mais exigente do que nunca, e para eles é natural que a sua experiência de compra decorra sem problemas, e se houver problemas, eles querem uma solução rápida. Os SMS podem ajudá-lo com isto.

3 Redenen waarom sms belangrijk is in E-commerce
1. Ofereça um serviço extra graças ao SMS
Quer se trabalhe como uma multinacional global ou um arranque corajoso, o comércio electrónico está a tornar-se cada vez mais complexo. O poder de compra e a distribuição já não são as vantagens decisivas, precisa de encontrar outras formas de se diferenciar dos seus concorrentes. Através de SMS pode oferecer serviços extra, tais como actualizações, produto e serviço ao cliente, ... estas pequenas mensagens podem melhorar a experiência de compra e a satisfação, para que as pessoas regressem à sua empresa.

2. Satisfazer a experiência centrada no cliente de hoje
Não é o único fornecedor no mercado; mesmo que fosse o único retalhista local de um determinado produto, isso não significa que o seu cliente não possa encontrar um produto semelhante noutro local a um preço mais baixo. Para convencer os clientes da sua qualidade, tem de oferecer mais do que uma loja virtual inteligente ou um blog interessante.

A experiência, experiência, e serviço que oferece aos seus clientes é certamente tão importante hoje em dia. Um cliente tem quatro vezes mais probabilidades de comprar um produto a um concorrente se tiver um problema com o serviço, em comparação com o preço ou o produto. 55% dos consumidores indicam que estão dispostos a pagar mais por uma melhor experiência de compra.

O preço ainda é importante, mas já não é o foco do cliente. Diz-se por vezes que o cliente é rei, mas actualmente, o cliente quer sentir-se rei na sua loja. Actualizações rápidas por SMS e apoio podem ajudar a melhorar a experiência de compra.

3. O SMS tem inúmeras vantagens
Serviço ao cliente: se escolher que os clientes podem responder às suas mensagens de texto, eles podem facilmente comunicar com a sua equipa de pós-venda

Menos problemas de entrega: a elevada percentagem de abertura (98%) de mensagens de texto assegura que quase todos os seus clientes sabem exactamente quando a sua encomenda chega, ao contrário do que acontece com as mensagens de correio electrónico facilmente perdidas.

Sempre disponível: Sempre disponível: é sempre possível que os seus clientes não disponham de uma ligação à Internet em determinados momentos. Se utilizar SMS, as suas mensagens e notificações chegarão sempre, mesmo que o destinatário não tenha Wi-Fi ou 4G nesse momento.

Como pode utilizar os SMS na sua experiência de compra?
O SMS é uma ferramenta rentável e multifuncional. Está a considerar utilizar SMS para responder aos seus clientes e enviar notificações e promoções rapidamente?

Comece hoje mesmo a utilizar SMS na sua experiência de cliente e receba 5 créditos de teste gratuitos


 

3 redenen sms-diensten ecommerce e commerceE-commerce3 redenen, sms-diensten, ecommerce, e commerce,E-commerce
https://www.smstools.com.br/pt/blog/5/3-razões-pelas-quais-o-sms-e-importante-no-comercio-electrónico 3 Redenen waarom sms belangrijk is in E-commerce

3 Razões pelas quais o SMS é importante no comércio electrónico

3 Razões pelas quais o SMS é importante no comércio electrónico
Smstools
O modesto SMS talvez pareça tão datado como o aparelho de fax. Mas esta simples tecnologia pode dar-lhe uma vantagem vencedora.
5 do 5 baseado em 2249 comentários de usuários.
5 10005