Informe facilmente o seu grupo alvo com notificações por SMS
Smstools

Informe facilmente o seu grupo alvo com notificações por SMS

Quer enviar notificações rapidamente e muito concentradas nos seus clientes ou empregados? Então o SMS é o melhor canal para isso. Quase ninguém sai de casa sem o seu smartphone no bolso ou a mala de mão. Diz-se por vezes que o nosso smartphone cresce com a nossa mão, e é isso que tem de usar como empresa.


Há muitas maneiras de utilizar o SMS no mix de comunicação da sua empresa. Mas o SMS é especialmente interessante quando se comunica rapidamente com um grupo específico.

 

  • Existe uma crise, e o edifício tem de ser evacuado?
  • Existe alguma avaria na sua sala de servidores?
  • Deseja chamar ajudantes civis para uma ressuscitação?
  • Há alguma venda para a qual queira convidar os seus clientes VIP?

  • Informeer uw doelgroep eenvoudig met sms-notificaties

Pode facilmente enviar uma notificação por SMS através da nossa plataforma para chegar a estas pessoas de forma rápida e eficiente. Além disso, o envio online de mensagens SMS comerciais é mais fácil do que nunca, pode agora enviá-las facilmente do seu computador com a nossa interface online intuitiva. Por conseguinte, tanto as grandes como as pequenas empresas já utilizam esta técnica para enviar notificações ao seu grupo alvo.

Envie as suas mensagens de texto em linha
As empresas em todo o mundo já utilizam mensagens de texto para alcançar rapidamente o seu grupo alvo, local ou globalmente. Em apenas alguns minutos, pode enviar as suas mensagens a partir da nossa interface. Um SMS para um ou um milhão de destinatários? O Smstools garante sempre a mesma rapidez e qualidade. Ao dividir a sua base de dados em vários segmentos, obtém o máximo da sua comunicação móvel, mesmo sem competências técnicas.


Os benefícios dos Smstools
Quer também aproveitar ao máximo a sua comunicação e informar facilmente o seu grupo-alvo ou empregados? Então crie agora uma conta teste e desfrute dos seguintes benefícios:

 

  • Criar uma nova campanha de marketing em minutos
  • Envie uma notificação por SMS do seu computador em apenas alguns cliques
  • Entrega em tempo real e estatísticas mostram quantas mensagens já foram lidas
  • Ligue a nossa plataforma ao seu próprio software com SMS API
  • Ligação directa com os operadores

Smstools é sinónimo de fiabilidade e escalabilidade. Graças às nossas ligações directas com os operadores, pode sempre contar com uma entrega rápida e boa. Em qualquer parte do mundo, às nossas tarifas competitivas.

CRIAR CONTA

notificaties vanaf je PC notificaties snel gemakkelijknotificaties vanaf je PC, notificaties, snel, gemakkelijk
https://www.smstools.com.br/pt/blog/4/informe-facilmente-o-seu-grupo-alvo-com-notificacões-por-sms Informeer uw doelgroep eenvoudig met sms-notificaties

Informe facilmente o seu grupo alvo com notificações por SMS

Informe facilmente o seu grupo alvo com notificações por SMS
Smstools
Deseja enviar notificações altamente direccionadas aos seus clientes ou colegas? Então o Sms é o melhor canal para o fazer, e o Smstools pode ajudá-lo com ele.
5 do 5 baseado em 2343 comentários de usuários.
4 10004