Qual é o melhor momento para enviar uma campanha SMS
Smstools

Qual é o melhor momento para enviar uma campanha SMS

Wat is het beste tijdstip om een sms-campagne te versturenQual é o melhor momento para enviar uma campanha de marketing SMS?
O sucesso de sua campanha de mensagem de texto depende em grande parte da hora do dia em que você a envia. O objetivo é manter os clientes engajados e evitar que eles deixem de assinar. O marketing por mensagem de texto oferece muitos benefícios se você o fizer corretamente. Enviar mensagens de texto em excesso e enviar mensagens irrelevantes são os maiores aborrecimentos dos destinatários. Embora o recebimento de mensagens de texto em momentos indesejáveis se incline fortemente contra isso. Todos estes fatores podem eventualmente levar a um opt-out. Isto é algo que você definitivamente quer evitar.

Então, quando é melhor enviar uma mensagem? Infelizmente, a resposta nunca é a mesma para todos os negócios. Depende de sua indústria, do tipo de serviço ou produto que você oferece e, finalmente, de quem são seus clientes.

Neste artigo, listamos os horários mais populares e os horários para informar seus clientes via SMS.

De segunda a sexta-feira entre 8h e meio-dia ou 17h e 21h.
Pode ser uma surpresa, mas é uma boa idéia enviar uma mensagem de texto pela manhã. As pessoas quase se levantam com seus telefones celulares. Seria melhor tirar proveito disso. 

De manhã e no final da tarde, e no início da noite, você pode enviar uma mensagem a seus clientes. Antes que as pessoas comecem suas tarefas diárias, e após o jantar, você pode se sentir livre para enviar uma mensagem de texto a seus clientes.

Basta certificar-se de não enviar mensagens depois das 21 horas, o que pode parecer irritante. Frustrar seus destinatários é a última coisa que você quer alcançar.
Pesquisas também mostram que sexta-feira é o dia mais popular para enviar uma mensagem de texto a seus clientes.  

Sábado entre as 09h00 e as 12h00.
Enviar uma mensagem de texto no fim de semana é um pouco mais complexo do que enviar uma mensagem durante a semana de trabalho, pois o fim de semana é o momento perfeito para fazer algo com amigos e familiares. Entretanto, o sábado também se inclina para o envio de uma mensagem a seus clientes. A hora perfeita para fazer isso é pela manhã, entre as 09:00 e as 12:00.

O sábado é, em muitos casos, o dia mais movimentado do fim de semana, razão pela qual recomendamos não enviar mensagens depois das 13h00, pois as pessoas estarão ocupadas com amigos e familiares. Portanto, a manhã de sábado é a hora perfeita para enviar sua mensagem, mas tenha cuidado para não enviá-la muito cedo. Os dorminhocos ainda não estão acordados por causa de sua promoção e provavelmente também não querem ser despertados por ela. Mas definitivamente também não enviem muito tarde. Dessa forma, os destinatários ainda podem planejar uma visita à sua loja.

Você tem mais perguntas sobre o envio de mensagens de texto e o início de uma campanha SMS? Então sinta-se à vontade para nos contatar! Você gostaria de usar o envio de mensagens de texto para chegar a seus clientes?
Então, crie uma conta teste agora e receba 5 créditos gratuitos!

CRIAR CONTA

Sinta-se à vontade para contatar nossa equipe em info@smstools.be, e nós o ajudaremos ainda mais.

Dúvidas gerais

info@smstools.com.br

Setor de Vendas

sales@smstools.com.br

Setor de Suporte

support@smstools.com.br

 

https://www.smstools.com.br/pt/blog/9/qual-e-o-melhor-momento-para-enviar-uma-campanha-sms Wat is het beste tijdstip om een SMS-campagne te versturen

Qual é o melhor momento para enviar uma campanha SMS

Qual é o melhor momento para enviar uma campanha SMS
Smstools
Os melhores momentos para enviar uma campanha de SMS-marketing
5 do 5 baseado em 2021 comentários de usuários.
9 10009