4 dicas para melhorar seu atendimento ao cliente via SMS
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4 dicas para melhorar seu atendimento ao cliente via SMS

De que forma e através de que canal podemos nos aproximar melhor de nosso grupo-alvo? Essa é a pergunta que muitos marqueteiros e empresários estão se colocando. Nós temos a resposta: Marketing SMS. O marketing Sms é atualmente uma das melhores maneiras de atingir seu mercado-alvo. Como o mercado móvel continua a crescer fortemente, você tem a certeza de uma rápida taxa de cliques e a chance de que sua mensagem será aberta dentro de 5 minutos. Ideal para estimular suas vendas, mas também para melhorar seu atendimento ao cliente.

Você ainda tem dúvidas? Deixe que nossas 4 dicas o convençam:


1. Em caso de grandes necessidades
O SMS marketing é uma ferramenta ideal se você deseja comunicar algo ao seu grupo alvo e quando há pouco tempo ou quando você quer que sua mensagem seja lida em um tempo relativamente curto. Uma mensagem SMS é lida, em média, em 3 a 5 minutos. Ideal para um lembrete, notificação, ou em casos de comunicação de crise aos funcionários.

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2. Ofereça aos clientes uma maneira rápida de dar feedback.
O marketing por SMS é perfeito para pedir feedback. Os clientes gostam de compartilhar sua opinião quando estão satisfeitos com um produto e, infelizmente, ainda mais rápido se não estiverem satisfeitos com certos aspectos do produto e/ou serviço. O Sms-marketing oferece a possibilidade de compartilhar feedback de forma rápida e fácil sem dificuldade. Cole o link para sua pesquisa no final da mensagem. Em nossas estatísticas em tempo real, você pode então ver claramente quantas mensagens foram lidas e quantas vezes o link foi clicado.

3. Esteja pronto para responder.
Uma mensagem de texto não é apenas uma ferramenta de comunicação muito direta, os clientes também sentem que uma mensagem de texto é mais flexível do que enviar um e-mail ou ligar para um número geral. Quando eles enviam um SMS, no entanto, esperam uma resposta rápida e clara. Portanto, tente sempre responder o mais rápido possível a suas mensagens.

Se não for possível estar disponível 24 horas por dia, informe claramente quando os clientes podem contatar seu serviço de atendimento ao cliente. Dessa forma, os clientes sabem quando podem esperar uma resposta e você evita irritação e frustração desnecessárias.

4. Apoio também após a compra
A viagem do cliente não pára após a compra e, portanto, seu relacionamento com o cliente não pára. A nosso ver, é um pecado mortal absoluto não investir no serviço pós-venda. Os clientes também devem poder entrar em contato com sua empresa após uma compra. Através de SMS você pode ajudá-los a obter o melhor de seu produto ou serviço.

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O SMS-marketing é uma das melhores maneiras de atingir seu mercado-alvo. É ideal para estimular suas vendas, mas também para melhorar seu atendimento ao cliente.
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