10 ideias de marketing por SMS para impulsionar o seu negócio
Smstools

10 ideias de marketing por SMS para impulsionar o seu negócio

O SMS marketing é uma forma eficaz de as empresas comunicarem directamente com os seus clientes e promoverem os seus produtos e serviços. Aqui estão 10 ideias de SMS marketing que podem ajudar a impulsionar o seu negócio, compiladas por Smstools.com.br.

10 ideias de marketing por SMS para impulsionar o seu negócio

Códigos de promoção:

Envie aos seus clientes códigos promocionais exclusivos via SMS para os seduzir a comprar os seus produtos ou serviços. Certifique-se de que o código tem validade limitada, para que os clientes se apressem a aproveitar a oferta.
 

Notificações de eventos:

Envie mensagens SMS para informar os clientes sobre os próximos eventos ou promoções de vendas. Isto irá despertar o seu interesse e encorajá-los a vir.
 

Desejos de aniversário:

Enviar uma mensagem de aniversário personalizada aos clientes no seu aniversário. Isto aumentará o apreço deles pelo seu negócio e encorajá-los-á a voltarem a si.
 

Lembretes de marcação de consulta:

Envie um lembrete via SMS para lembrar aos clientes que marcaram uma consulta. Isto pode ajudar a evitar que eles se esqueçam de aparecer e aumentar a sua confiança no seu negócio.
 

Peça feedback:

Peça aos clientes feedback sobre os seus produtos ou serviços via SMS. Isto pode ajudar a melhorar a qualidade das suas ofertas e aumentar a satisfação do cliente.
 

Boletins informativos:

Envie regularmente boletins informativos via SMS para manter os clientes actualizados sobre os últimos desenvolvimentos do seu negócio e para os manter informados sobre novos produtos ou serviços.
 

Concursos e sorteios:

Organize concursos e sorteios via SMS para encorajar os clientes a participar e criar buzz em torno da sua marca.
 

Serviço ao cliente:

Utilize SMS como uma forma de os clientes contactarem o serviço ao cliente de forma rápida e fácil. Isto pode aumentar a sua satisfação e ajudá-los a resolver problemas.
 

Ofertas exclusivas:

Envie ofertas exclusivas aos seus clientes mais fiéis via SMS. Isto pode encorajá-los a comprar mais e recomendar o seu negócio a outros.
 

Lembretes de ocasião:

Envie lembretes via SMS para ocasiões especiais, tais como férias, aniversários e outras datas importantes. Isto pode ajudar os clientes a lembrarem-se destas ocasiões e aumentar a sua lealdade ao seu negócio.
10 ideias de marketing por SMS para impulsionar o seu negócio

O marketing por SMS é uma ferramenta poderosa que pode ajudar o seu negócio a chegar aos clientes e aumentar as vendas. Utilize estas 10 ideias para reforçar a sua estratégia de marketing SMS e fazer crescer o seu negócio!

Dúvidas gerais

info@smstools.com.br

Setor de Vendas

sales@smstools.com.br

Setor de Suporte

support@smstools.com.br

10Smsmarketingideas10,Sms,marketing,ideas
https://www.smstools.com.br/pt/blog/74/10-ideias-de-marketing-por-sms-para-impulsionar-o-seu-negócio 10 SMS marketing ideeën om jouw bedrijf te boosten

10 ideias de marketing por SMS para impulsionar o seu negócio

10 ideias de marketing por SMS para impulsionar o seu negócio
Smstools
À procura de 10 ideias de marketing SMS? Descubra-as aqui!
5 do 5 baseado em 351 comentários de usuários.
74 10074