Por que SMS em massa é uma obrigação para escolas e universidades
Smstools

Por que SMS em massa é uma obrigação para escolas e universidades

Usando o poder das mensagens em massa, as instituições mantêm os pais informados, incentivam os funcionários e alertam rapidamente todas as partes ameaçadas em uma emergência. As mensagens SMS em massa atuam como uma porta de comunicação informativa e salvam vidas em uma crise inesperada.

O que são mensagens SMS em massa?
As mensagens de texto em massa estão enviando muitas mensagens ao mesmo tempo. Com o Smstools, isto é canja. Com sua interface fácil de navegar e serviço prático de atendimento ao cliente, nossa plataforma é uma solução sem burocracia para escolas e universidades que desejam se comunicar efetivamente com pais, alunos e funcionários.

Por que SMS em massa é uma obrigação para escolas e universidades
Milhares de mensagens enviadas com o clique

Com o Smstools, não há limite para o número de mensagens que você pode enviar. Após alguns cliques no botão, milhares de funcionários, estudantes e pais podem ser alertados em caso de necessidade.

Relação aberta indiscutível
A imbatível relação aberta é uma das maiores vantagens do envio de mensagens de texto em massa. Mais de 98% de todas as mensagens de texto são abertas e lidas dentro dos primeiros cinco minutos após o recebimento.
Por quê? Pense na última vez em que seu telefone não estava ao seu alcance. Ou ainda melhor, com que freqüência você já olhou para seu smartphone hoje?

Mantenha os pais e o pessoal informados
Por que confiar em cartas, sistemas telefônicos automatizados, ou mesmo em e-mails em massa?
Os pais têm outras coisas em suas mentes. Depois de um dia ocupado no trabalho, eles podem ter tempo para olhar um boletim informativo, mas então o filho ou filha deve entregá-lo primeiro.

O mesmo se aplica ao seu pessoal. Mantenha-os informados e informe-os sobre ajustes de última hora, graças a mensagens de texto em massa.

Lidar prontamente com emergências
O tempo de entrega rápido, mais a capacidade de comunicar a milhares simultaneamente com um simples clique de um botão, fazem do envio de textos em massa um meio de comunicação adequado para escolas e universidades em modo de crise. Dê prioridade aos seus alunos e à segurança da organização simplesmente enviando um sinal de socorro que todos possam ler.


Quando se trata de comunicação na escola, o envio de mensagens de texto em massa é facilmente a melhor solução.
Você quer saber mais? Cadastre-se agora para uma conta teste GRATUITA e receba 5 créditos.
CRIAR CONTA

Bulk-SMS scholen universiteitenBulk-SMS, scholen, universiteiten
https://www.smstools.com.br/pt/blog/7/por-que-sms-em-massa-e-uma-obrigacão-para-escolas-e-universidades Waarom bulk SMS een must is voor scholen en universiteiten

Por que SMS em massa é uma obrigação para escolas e universidades

Por que SMS em massa é uma obrigação para escolas e universidades
Smstools
Nossa plataforma ajuda você a se comunicar com milhares, até mesmo centenas de milhares de destinatários, com um clique no botão.
5 do 5 baseado em 2128 comentários de usuários.
7 10007