7 benefícios do marketing de SMS para oficiais de justiça e agências de cobrança de dívidas
Smstools

7 benefícios do marketing de SMS para oficiais de justiça e agências de cobrança de dívidas

7 benefícios do marketing de SMS para oficiais de justiça e agências de cobrança de dívidasAo incentivar os clientes a pagar, você pode facilmente equilibrar o fluxo de caixa de sua empresa, melhorar sua taxa de cobrança e reduzir os custos de cobrança. Aqui estão os principais benefícios da comunicação por SMS para a cobrança de dívidas.

  • 99% de taxa aberta: 93% dos usuários de smartphones sempre têm seu telefone celular ao alcance e 99% deles lêem suas mensagens assim que chegam.
  • Aumento das taxas de resposta: Quando se trata de cobrança de dívidas, obter uma resposta dos clientes é fundamental. Muitos clientes se recusam a responder chamadas ou e-mails, mas respondem a mensagens de texto.
  • Libere fundos significativos: Os métodos tradicionais de cobrança de dívidas irão drenar o orçamento de sua empresa. As soluções de texto automatizadas são econômicas.
  • Alcance todos os clientes imediatamente: Alcance todos os seus clientes imediatamente, enviando mensagens SMS. Você também pode habilitar recibos para identificar números desregistados ou entregas falhadas.
  • Melhore o relacionamento com seus clientes: A cobrança de dívidas é estressante tanto para sua empresa quanto para o cliente. Quem sabe que circunstâncias infelizes podem ter levado a um pagamento falhado? As mensagens de texto oferecem uma ferramenta de comunicação não invasiva que não colocará em risco seu relacionamento com os clientes.
  • Economize tempo: Você pode economizar muito tempo coletando através de mensagens de texto, fazendo pleno uso de software automatizado e modelos de mensagens. Por exemplo, você pode usar um modelo para enviar uma lista de contatos de uma mensagem única.
  • Criar um senso de urgência: Os lembretes de texto criam um senso de urgência que reforça a importância de pagamentos em tempo hábil. Não deixe de incluir datas de vencimento e outras informações úteis para convencer os clientes a concluir em tempo hábil.


Modelos úteis de SMS para cobrança de dívidas


Confira nossos modelos de SMS para mensagens de cobrança de dívidas que reproduzem e-mails oficiais de agências de cobrança de dívidas e diga-nos o que você pensa. Os elementos entre '[]' são substituídos por elementos pessoais.

1. Notificação
"Caro [CLIENTE], gostaríamos de lembrar que a quantia de [MONTANTE] era devida em [DATA]. Favor fazer o pagamento o mais tardar em [DATA ATRASDADA] para evitar mais encargos".

2. 2o Lembrete
"Caro [CLIENTE], ainda não recebemos a quantia de [MONTANTE] devida em [DATA]. Se seu pagamento não for recebido dentro de 7 dias, tomaremos medidas legais. Solicitamos que você faça o pagamento".

3. Lembrete final
"Caro [CLIENTE], apesar de nossas lembranças anteriores, ainda não recebemos o pagamento. Lamentamos informar-lhe que somos obrigados a tomar medidas legais para recuperar a dívida".

4. Informar o devedor sobre ações judiciais
"Caro [CLIENTE], como você não pagou a dívida de [MONTANTE], encaminhamos seu caso ao tribunal. Você será informado da data da audiência por um advogado oficial.

5. Mensagem de agradecimento
"Caro [CLIENTE], seu pagamento de [MONTANTE] foi aceito. Sua dívida foi saldada. Obrigado!"

A cobrança da dívida por SMS tem muitos benefícios. Se você estiver pronto para implementar estas estratégias para seu negócio, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo!

Comece hoje mesmo a cobrança de dívidas por SMS e receba 5 créditos de teste gratuitos!

SMS marketing gerechtsdeurwaarders incasso bureausSMS marketing, gerechtsdeurwaarders, incasso bureaus
https://www.smstools.com.br/pt/blog/16/7-benefícios-do-marketing-de-sms-para-oficiais-de-justica-e-agências-de-cobranca-de-dívidas 7 voordelen van SMS marketing voor gerechtsdeurwaarders en incasso bureaus

7 benefícios do marketing de SMS para oficiais de justiça e agências de cobrança de dívidas

7 benefícios do marketing de SMS para oficiais de justiça e agências de cobrança de dívidas
Smstools
Leia mais sobre os benefícios do SMS para a recuperação de dívidas
5 do 5 baseado em 389 comentários de usuários.
16 10016