6 Dicas sobre quais mensagens SMS podem ser usadas por oficiais de justiça e agências de cobrança para cobrança de dívidas
Smstools

6 Dicas sobre quais mensagens SMS podem ser usadas por oficiais de justiça e agências de cobrança para cobrança de dívidas

manieren waarop berichten kunnen gebruikt worden voor invordering van schuldenUm dos maiores desafios que as empresas enfrentam hoje em dia é a gestão do fluxo de caixa. O não cumprimento de metas financeiras pode levar a atrasos no pagamento de salários e despesas gerais. Mas como convencer os clientes a pagar a tempo? Às vezes não se pode, e quando isso acontece, é preciso recorrer à cobrança de dívidas.

É aqui que as coisas se complicam. Lembretes de pagamento, julgamentos, pagamentos atrasados e outras estratégias tradicionais de cobrança resultarão em enormes despesas. Mas e se houver uma forma eficiente de cobrança de dívidas?
E é praticamente grátis!!!

O envio de mensagens de texto aos atrasados custa apenas alguns centavos, mas pode economizar milhares de dólares ao seu negócio. Cada vez mais empresas de cobrança de dívidas estão implementando estratégias de cobrança por SMS para reduzir custos e manter boas relações com seus clientes.

Descubra como você pode usar os Smstools para cobrar dívidas!

Como as agências de cobrança podem utilizar os serviços SMS?
Com nossa plataforma SMS, você envia automaticamente lembretes de pagamento para os pagadores lentos. Além disso, você também pode personalizar as mensagens com detalhes da conta e acompanhar as confirmações de pagamento.


Aqui estão os melhores usos dos serviços de SMS para cobrança de dívidas.

  • Notificações de pagamento por SMS: Envie automaticamente lembretes de pagamento aos clientes usando o software SMS. Lembretes de pagamento textuais podem ajudar a reduzir os custos de cobrança e incentivar os clientes a pagar suas dívidas.
  • Informar aos clientes sobre as leis de cobrança de dívidas: Se os clientes não estiverem dispostos a pagar suas dívidas, você pode convencê-los enviando informações sobre as leis de cobrança de dívidas. Lembre-se: O objetivo não é assediá-los, mas ajudá-los a entender e evitar as conseqüências legais de pagamentos em atraso.
  • Acompanhe as confirmações de pagamento: Não se esqueça de agradecer a seus clientes depois que eles completarem o pagamento. Isto irá melhorar o relacionamento e aumentar sua lealdade.
  • Agende lembretes de pagamento: Acredite ou não, algumas pessoas simplesmente se esquecem de pagar suas dívidas. Você pode evitar isso enviando lembretes de pagamento pré-planejados. Você pode agendar lembretes automáticos semanais ou diários.
  • Envie mensagens de texto com informações sobre a conta: Para serviços de cobrança de débitos, a clareza é fundamental. Envie mensagens SMS personalizadas aos clientes com informações sobre a conta e dê a eles todas as ferramentas necessárias.
  • Envie informações úteis: Você pode enviar automaticamente informações úteis tais como planos de pagamento, valores de dívidas, taxas de juros, etc. Transparência total!
  • A cobrança de débitos por SMS tem muitas vantagens. Se você estiver pronto para implementar estas estratégias para seu negócio, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo!

Comece a cobrar SMS hoje mesmo e receba 5 créditos de teste gratuitos!

Envie SMS marketing on-line na plataforma de mensagens de texto empresarial nº 1

Crie sua conta agora e envie sua primeira mensagem em minutos.

gerechtsdeurwaarders incassobureaus 6 tips incassobureau SMS-diensten marketinggerechtsdeurwaarders, incassobureaus, 6 tips, incassobureau, SMS-diensten, marketing
https://www.smstools.com.br/pt/blog/15/6-dicas-sobre-quais-mensagens-sms-podem-ser-usadas-por-oficiais-de-justica-e-agências-de-cobranca-para-cobranca-de-dívidas 6 Tips waarop SMS berichten gebruikt kunnen worden door gerechtsdeurwaarders en incassobureaus voor het invorderen van schulden

6 Dicas sobre quais mensagens SMS podem ser usadas por oficiais de justiça e agências de cobrança para cobrança de dívidas

6 Dicas sobre quais mensagens SMS podem ser usadas por oficiais de justiça e agências de cobrança para cobrança de dívidas
Smstools
6 truques para usar o SMS na cobrança de dívidas.
5 do 5 baseado em 1930 comentários de usuários.
15 10015