O que é software de marketing SMS?
Smstools

O que é software de marketing SMS?

Uma mensagem de texto certamente não é nada de novo. No entanto, as possibilidades continuam avançando. Alguns até declaram mensagens de texto datadas ou mortas. Alternativas como o WhatsApp e o Messenger estão ganhando muita popularidade, mas o envio tradicional de mensagens de texto ainda tem muito a oferecer.

O que é marketing por SMS?
As empresas utilizam o envio de mensagens de texto em sua estratégia de marketing. Isto porque o SMS é uma maneira ideal de se comunicar com seus clientes e funcionários. Estas mensagens podem ser sobre:

  • Publicidade
  • Lançamentos de produtos
  • Descontos exclusivos
  • Lembretes de nomeação
  • Horários internos de trabalho

Wat is sms-marketingsoftware?
O que é um software de marketing de mensagens de texto?
Empresas como a Smstools desenvolvem e vendem software de marketing de mensagens de texto. Este software permite que outras empresas enviem mensagens de texto a seus clientes através de uma plataforma fácil de usar e organizada. Isto elimina a necessidade de enviar uma mensagem manualmente a todos os seus clientes usando seu próprio smartphone. Graças a um aplicativo online ou website, você pode carregar contatos em massa, enviar mensagens, mas também analisar seus resultados.

Smstools
Desenvolvemos nosso próprio software de marketing há alguns anos e ainda estamos aperfeiçoando nossa plataforma até os dias de hoje. Isto permite que empresas e negócios entrem em contato com seus próprios clientes via SMS de uma maneira muito fácil de usar.

- Garantia de entrega graças ao poderoso software
Com nosso poderoso software, você pode enviar um (muito) grande número de mensagens para muitos destinatários sem nenhum problema. 10, 15, 50, 100, ou mesmo 500 mil, não importa para o nosso software. A Smstools envia suas mensagens SMS para todos os seus clientes sem qualquer problema.

- Analise facilmente sua campanha
Nosso software não só ajudará você a enviar suas mensagens, mas também analisará seus dados e estatísticas. Graças às nossas estatísticas, você pode ver imediatamente quantas mensagens foram entregues com sucesso, quantas pessoas responderam a elas e o número de destinatários que clicaram no link adicionado.

- Peça facilmente feedback a seus clientes
Quer saber o que seus clientes acharam do recente lançamento de seu produto?  Deseja saber a opinião deles sobre o atendimento ao cliente? Graças a nossas pesquisas SMS, seus clientes podem rapidamente dar sua opinião e você pode exportar todos os dados e respostas em uma única etapa fácil.

- Carregue e gerencie facilmente seus contatos

O sucesso de sua campanha de SMS depende da qualidade de sua base de clientes. Em nosso sistema, você pode não só carregar todos os seus contatos, mas também dividi-los em diferentes segmentos e grupos de contatos.

- Desenvolva a página de destino ideal para sua campanha
A Smstools sempre aconselha colocar um link para o site em suas mensagens. Entretanto, você quer que seus clientes acabem em uma página de destino especial e não na página inicial regular de seu site? Isto é possível! Crie sua própria página de aterrissagem adaptada à sua mensagem.

Crie aqui sua conta de teste gratuita e envie suas primeiras mensagens hoje mesmo!
CRIAR CONTA

https://www.smstools.com.br/pt/blog/10/o-que-e-software-de-marketing-sms Wat is SMS-marketing software?

O que é software de marketing SMS?

O que é software de marketing SMS?
Smstools
Descubra o que o software de SMS-marketing contém exatamente e como o Smstools pode ajudá-lo a se comunicar mais facilmente e como eles podem ajudá-lo a se comunicar muito diretamente com seus clientes
5 do 5 baseado em 2330 comentários de usuários.
10 10010